ESTOU APAIXONADO POR UM FÃ Quando começo a cantar te vejo aíme olha e eu me ponho a tremersaio pra te buscar e nunca te encontrosempre que você vai e eu grito Quem me propõe uma soluçãopara arrumar minha situacãoestou apaixonado por um fãe nunca posso encontrá-lo. Quem me propõe uma solucão(
Quem me propõe uma solucão)para arrumar minha situacão(para arrumar minha situacão)estou apaixonado por um fã(estou apaixonado por um fã)ai ai... ---> NÃO SEI SE É AMOR <--- (Falado) Alô?- Sim, Anahí é você?- Sim, quem fala?- Poncho, como vai?- Bem e você?- Escuta, é que hoje é a solenidade, poderíamos ir ao cimena- Agora?- Pode ser lá pelas 8:00- Mas que chato...- Mas porquê?- É que faz muito tempo que não te vejo- E eu tão pouco, mas nós vamos né?- Mmm... não sei, deixe-me ver...- E o que tem que ver ?- Devo ver que... que ver... pedir permissão- Então peça permissão.- É que agora meu daddy não está.- Então me fala, eu te falo, o que rola?- Não não não não me fale um pouco- ok- Escuta, mas não desligue porque quero ouvir sua vozjajajajaja Esta confusão inesperadaesta louca cócegadesordenando meu coração Essas vontades de não sei o quêque me atacam de repentee perco a razão, te olhando O certo é que contigo semprefico igual.
Do seu pensamento ao meu vãosoltando descargas de eletricidade Eu não sei se é amor,mas eu creio que sim.
Se para o relógioquando você está junto de mim. Esta revolucãoque já não sei controlar
Eu não sei se é amor
E vou investigar de vez. Te quero, te queroeu creio que sim, é amor
Parece às vecesparece que sim é amor. Te quero, te queroeu creio que sim, é amor
Parece às vecesparece que sim é amor. ---> ME AME ATÉ COM OS DENTES <--- Oooh ooooh oh oh oh oh oh yeah Dizem que eu sou estourado
Sem caminho, sem razãodizem que eu estou perdido amorno que acredita? Dizem que sou alucinado,fora da realidade
Tudo é tão relativo amornão o vê? Não escute mais... me ame
Não pense mais e me ame
Não se preocupe com o que os outros dizem
Me morda um lábio... me amedevore meu cabelo... me ame
Me ame até com os dentes
Me ame eté que você estouremas me ame, me ame Oh uuh oh oh oh oh oh oh yeah Me ame... me ame... me ame...
Me ame... me ame... ---> RAIO REBELDE <--- Este carro é automático, sistemático, hidromático, é REBELDE Vou colocar nele duas antenas e um motor novo(uh,uh,uh,uh,uh,uh,uh,uh)
Tampões de raio e outro carburador(uh,uh,uh,uh,uh,uh,uh,uh)
Com suas seis velocidadesvoará sobre as estradas frágeis polarizadas,todos obedecem o rebeldes(
Hey,hey,hey,po,po,po,po,po,po,po,po) Com manchas arroxeadas de óleo e os aros serão de trator(rebelde muito rebelde) Sirene de bombeiros e o tapete de pele de um leão (rebelde muito rebelde)
Será o melhor (hey, hey) o mais veloz (hey, hey) meu rebelde. Como ele é tão rebelde não terá silenciador (uh,uh,uh,uh,uh,uh,uh,uh)Faísca rebelde mas esse carro parece avião (uh,uh,uh,uh,uh,uh,uh,uh)Com seus freios de potência suas defesas de prata, dará a volta triunfal ao mundo no caminho meu rebelde (Hey,hey,hey,po,po,po,po,po,po,po,po,). Vou pôr nele um pequeno refrigerador (rebelde muito rebelde)
E no lugar da buzina, uma televisão (rebelde muito rebelde)
Todas as meninas estarão se derretendo por ti meu rebelde, rebelde, rebelde, rebelde, rebelde, rebelde, rebelde, rebelde. Yeah. ---> O BAILE DO SAPO <--- Muito depressa o tempo voa,
O loco voltou,
Escutem todos os que quiserem se salvar,
Eu tenho uma solução Ainda lembro em minha outro vida,
Algo que me iluminou
Diziam sobre o Baile do sapo REFRÃOBailen, o baile do sapo E um salto dá pra trás
E um passo para a direita
E as cadeiras a girar
E as pernas bambas,a bacia a rodar
Nos faz desmaiar. Bailen, o baile do sapo,
Bailen, o baile do sapo Em minha fantasia estou presa,
Assim ninguém pode me ver,
Dimensão escondida quase adormecida
Vigiando-os estarei,
E se eu voltar louquinha, que alegria infinita,
Assim nada poderá me atrapalhar. Sensações loucas e sonhos calmos REFRÃOBailen, o baile do sapo, baile, o baile do sapo Hoje fui pra casa caminhando sem me atrasar
Quando um gorilão começou a me incomodar,
Em seus olhos vi o demônio brilhar,
Sua moto me alcançou tão grande e sensual,
Paralisei e tudo em volta desapareceu,
Ai, eu não sei o que aconteceu. Bailen, o baile do sapo,
Bailen, o baile do sapo,
Bailen, o baile do sapo,
Bailen, o baile do sapo ---> ME VALE <--- Échale martino!!!!
Vamos ver todos gritando e dançando Todos pra cima!!! Não me interessa o que essa gente pensa de mimque se eu trago o cabelo de alguma maneiraporque eu gosto de trazer-lo assim
Por que escuto esse tipo de música
Sim é a que eu gosto de ouvir. Criticam tudo o que vêem em mim,inventam fofocas que não são certas
Com quem falo, com quem saio, com quem andoque te interessa, é minha vida.
Se eu não te faço mal a nada
Quem é você para me dizer como viver
Quem é você? Me vale o que pensem falar de mim
É minha vida e eu sou assim, SímonMe vale o que pensem falar de mim
É minha vida e eu sou assim, porque Me vale, vale, vale, me vale tudo.
Me vale, vale, vale, me vale tudo.
Se não me entendem ou compreendempois não há jeitoporque me vale, vale, vale, me vale tudo. Enquanto os reprimidosandam aborrecidos eu não ando me aborrecendonão tenho dívidas, porque sou eu mesmo. O que pensam ou murmuram as pessoas sobre mim
O que pensam os vizinhos de mim
O que pensam os professores de mimquem pensam as autoridades de mim O que pensam os pais sobre mim
O que pensam meus sogros sobre mim
O que pensam todo mundo sobre mim
Só tenho que dizer: Me vale,
Me vale. Porque Me vale, vale, vale, me vale tudo.
Me vale, vale, vale, me vale tudo.
Se não me entendem ou compreendempois não há jeitoporque me vale, vale, vale, me vale tudo. Já!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RBD è un gruppo musicale messicano formatosi nel 2004 a partire dal successo della telenovela Rebelde. Il gruppo, composto da Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera, ha raggiunto un'enorme popolarità in tutta l'America Latina e Spagna. La loro musica, principalmente pop latino con influenze di rock e dance, è caratterizzata da melodie orecchiabili e testi che parlano di amore, amicizia e crescita personale. Tra i brani più rappresentativi si ricordano "Rebelde", "Ser O Parecer" e "Tu Amor Me Hace Bien". RBD ha pubblicato cinque album in studio: Rebelde (2004), Nuestro Amor (2006), Celestial (2007), Talento de Amor (2008) e El Último Adiós (2010). Nel 2010 il gruppo si è sciolto, ma nel 2023 ha annunciato un tour di reunion che ha riscosso un enorme successo.
La radio è morta? No. Ma non è più il cancello d'ingresso. Negli ultimi anni qualcosa è cambiato ? radicalmente. Canzoni sconosciute esplodono in pochi giorni. Artisti senza contratto discografico raccolgono milioni di stream. E le radio? Arrivano dopo, non prima. Il pubblico ha preso il controllo. Il potere dei video brevi: 15 secondi che cambiano tutto TikTok ha trasformato le regole del gioco musicale. Una melodia che dura meno di venti secondi può diventare il suono di un'intera estate. Nel 2023, oltre il 70% delle canzoni entrate nella Billboard Hot 100 aveva avuto un'origine virale su piattaforme social prima di ricevere attenzione radiofonica.
Il 28 aprile 1986 la cantante Graziella Franchini, in arte Lolita, veniva ritrovata esanime e sfigurata nella camera del residence di Lamezia Terme in cui viveva ormai da un pò di tempo. L'omicidio è rimasto privo di colpevoli.
Da qualche parte nel mondo i Blue si sono riuniti davanti a uno schermo per vedere l'esibizione di Sal Da Vinci che canta "Per Sempre Si".
Il Codacons ha accusato Dargen D'Amico di fare pubblicità occulta al marchio dell'Aperol per via di un fiore arancione esibito durante la sua performance al festival di Sanremo 2026.
A 94 anni suonati, il leggendario "Capitano Kirk" William Shatner o, per gli appassionati dei telefilm anni '80, il sergente T.J. Hooker, ha ancora dei progetti da realizzare. Tra essi un album metal di cover e inediti con la collaborazione di grandi firme del settore.
L'inno di Mameli cantato da Laura Pausini in occasione dei Giochi Olimpici Invernali non smette di far discutere. Non è un caso isolato.
E' prevista per la prossima estate l'uscita del docufilm "Iron Maiden's Lost Singer", che riguarda Paul Di'Anno, cantante degli Iron Maiden dal 1978 al 1981, che è venuto a mancare a fine 2024.
La storica band mod torinese Statuto ristampa due classici della propria discografia, a partire da venerdì 13 febbraio saranno infatti disponibili per Sony Music gli album "Tempi Moderni" del 1997 e "Riskatto" del 1999. Il primo pubblicato originariamente nel 1997 torna oggi in versione doppio vinile 180 grammi e CD. "Tempi Moderni" contiene 12 canzoni in puro stile "brit e power pop" con ricchi arrangiamenti chitarristici e orchestrali, ammiccanti alle migliori produzioni di